A experiência da Amadeus
Fátima Salgado, do Amadeus Brasil, fala agora na décima mesa do seminário. Primeiramente apresenta sua empresa, focada em tecnologia para a reserva e venda de passagens aéreas em escala global, com necessidades educacionais variadas e para um público numeroso. A estratégia de introdução do e-learning levou a uma crescente adoção desta modalidade, chegando hoje a 60% da carga horária total das iniciativas educacionais da empresa.
Rosana Meira, também da Amadeus, descreve em linhas gerais o funcionamento do sistema, o ambiente, material didático, suporte ao aluno etc. Uma idéia interessante é o "shopping" educacional, que o aluno pode acessar e "comprar" o curso que melhor atende suas necessidades.
Rosana Meira, também da Amadeus, descreve em linhas gerais o funcionamento do sistema, o ambiente, material didático, suporte ao aluno etc. Uma idéia interessante é o "shopping" educacional, que o aluno pode acessar e "comprar" o curso que melhor atende suas necessidades.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home