8.12.06

Do bloquinho ao teclado...



...nem preciso comentar o pânico que senti com o desafio de postar uma palestra logo ao terminar e...digitando!Não preciso dizer também, que ao final do terceiro dia o bloquinho já estava esquecido num canto e eu digitava tão rápido quanto escrevo!
Mas sabe qual o verdadeiro ganho para mim?
Saber que pude Compartilhar com tantas pessoas, tantas quanto for possível...onde quer que estejam, a informação , fresquinha, atual , proferida por profissionais admiráveis e respeitáveis!
Lembrei-me de Pessoa:
Não tente deter o vento, ele precisa correr por toda parte, ele tem pressa de chegar sabe-se lá onde.
Que tenhamos a oportunidade de ser generosos e dar às outras pessoas aquilo que temos recebido...
Parabéns à Fatima pela organização do evento!
Parabéns Wilson pela iniciativa do Blog!
Renata, gracinha de pessoa, foi bom tê-la como companheira!
Obrigada... e foi realmente um prazer!
Rosangela Agnoletto
rosangelaagnoletto@gmail.com

3 Comments:

Blogger Sérgio Lima said...

Pra ser curto, foi simplesmente fantástica a cobertura de vocês. Só posso agradecer!

Tomara que este espírito se espalhe entre os profissionais de educação!


[]'s

9/12/06 10:25  
Anonymous Anônimo said...

Pra vc tenho a dizer que sinto orgulho de ser seu amigo. Poderia se curto também, mas não dá..fico empolgado demais....rs e como os demais, Parabéns pelo blog é gratificante ver a informação e consequentemente o conhecimento andando lado a lado com rapidez graças a pessoas como vcs..vcs são especiais e necessárias ao ensino de EAD, pois já consolidaram o conhecimento e expansão dos mesmos através da disseminação pela web e com certeza tão breve pela mídia..espero aprender muito com vc e com as informações que vc me fornece gratuitamente...só Deus cuidando muito de vc...com a minha interseção...que Deus te abençoe te guarde..bjos

Wagner Galvão

18/12/06 14:33  
Anonymous Anônimo said...

Pra vc tenho a dizer que sinto orgulho de ser seu amigo. Poderia se curto também, mas não dá..fico empolgado demais....rs e como os demais, Parabéns pelo blog é gratificante ver a informação e consequentemente o conhecimento andando lado a lado com rapidez graças a pessoas como vcs..vcs são especiais e necessárias ao ensino de EAD, pois já consolidaram o conhecimento e expansão dos mesmos através da disseminação pela web e com certeza tão breve pela mídia..espero aprender muito com vc e com as informações que vc me fornece gratuitamente...só Deus cuidando muito de vc...com a minha interseção...que Deus te abençoe te guarde..bjos

Wagner Galvão

18/12/06 14:39  

Postar um comentário

<< Home