Um caso da TAM
Carla Lopez, da TAM, fala neste momento sobre um caso desenvolvido na empresa, a "Formação de Aeroportos Base", para o pessoal de linha de frente nos balcões dos aeroportos, mais de 1.500 pessoas no país inteiro. O programa começa com dois módulos online e termina com um módulo presencial.
Algumas coisas foram aprendidas neste caso:
- compromisso das equipes é fundamental para o sucesso, e a falta de compromisso, a principal razão para o fracasso.
- o preparo daqueles que ficarão responsáveis pelo apoio ao treinando também é outro elemento-chave para o sucesso.
Para 2007 a TAM pretende caminhar mais na direção da descentralização do treinamento, de forma a adequá-lo às diferenças regionais, e da disponibilização para o mercado internacional.
Algumas coisas foram aprendidas neste caso:
- compromisso das equipes é fundamental para o sucesso, e a falta de compromisso, a principal razão para o fracasso.
- o preparo daqueles que ficarão responsáveis pelo apoio ao treinando também é outro elemento-chave para o sucesso.
Para 2007 a TAM pretende caminhar mais na direção da descentralização do treinamento, de forma a adequá-lo às diferenças regionais, e da disponibilização para o mercado internacional.
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